Série Sea Breeze - Abbi Glines [ Download ]

Resultado de imagem para serie sea breeze





Breathe – Livro 01
Resultado de imagem para serie sea breezeTrabalhando em barracas de aluguel como o resto das pessoas da sua idade. Com uma mãe solteira, grávida e que se nega a trabalhar, Sadie tem que substituí-la em seu trabalho como faxineira doméstica na casa de verão de uma família rica. Quando a família chega para sua escapada de verão, Sadie se surpreende ao descobrir que o dono da casa é Jax Stone, um dos adolescentes roqueiros mais ardentes do mundo.
Se Sadie não tivesse passado toda sua vida praticamente criando sua mãe e cuidando da casa talvez pudesse ser normal o suficiente para sentir-se emocionada. O trabalho de verão de Sadie White não vai ser na praia como salva-vidas ou por trabalhar para uma estrela do rock. Embora Sadie não se sinta impressionada pela fama do Jax, ele se sente atraído por ela. 
Tudo sobre Sadie o fascina, mas ele luta contra sua atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e por mais que a queira, acredita que ela merece algo melhor. 
No final do verão, Jax descobre que não pode respirar sem Sadie.

Because of Low – Livro 2

Resultado de imagem para serie sea breeze   O playboy Cage é dono de um apartamento com uma porta giratória onde pessoas entram e saem o tempo todo. A maioria delas são garotas gostosas de pernas compridas que nunca ficam por mais do que uma noite ou duas. Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus, entra em cena, ele só está precisando de um lugar para ficar enquanto tenta curar um coração partido. 
No entanto, uma frequentadora regular lhe chama a atenção. Willow, ou “Low”, é a garota com quem Cage quer se casar, mas os dois são como o dia e a noite, e Marcus não entende como Low aceita todas as mulheres de Cage. 
O que ela realmente precisa é de um homem de verdade…
Como o bonito e sensível Marcus.
Mas tudo isso vai ficar realmente complicado e completamente bagunçado – muito, muito rápido.

While it Lasts – Livro 03
Resultado de imagem para serie sea breeze
Talvez voltar para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila tenha sido uma má idéia, mas inferno, ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deveriam estar realmente entediados para terem-no feito encostar o carro.Ele não estava nem andando fora da linha! 
Esta é a história de Cage York e ele está insistindo nela.
 Infelizmente, seu treinador de beisebol não está acreditando. Cage tem uma bolsa de estudos para a faculdade júnior local, para jogar baseball – ou tinha, até que ele recebeu um DUI . Agora, Cage tem que escolher: sair e desistir do sonho de ser notado por uma Universidade da SEC , e, possivelmente tornar-se jogador das ligas principais – ou ele cede às exigências treinador e passa seu verão carregando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo quando tinha oito anos de idade. Nem mesmo através dos anos ela perdeu de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho do lado, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos 10, seu primeiro encontro aos 15, e sua primeira tragédia aos 18. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh, dizendo que ele tinha sido morto, junto com outros quatro soldados, ao norte de Bagdá, a cuidadosamente planejada vida de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte traseira de um celeiro mau cheiroso, ou com suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer, seu treinador não ficará feliz, e, então, ele poderá dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente iria escolher para sua punição trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando por um menino do sul para fazer o suas férias completas. Só ele e as malditas vacas.
 Oh – e uma nervosa e sarcástica morena, com os maiores olhos azuis que ele já viu.Mas ela não conta, porque por mais que ele tenha tentado seduzi-la – ele tem certeza de que ela preferiria vê-lo pendurado nas vigas, a deixá-lo sentir o gosto de seus lindos lábios.

 Just for now – Livro 4
Resultado de imagem para just for now livroNo dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos. Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem eletricidade.
O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado.
Exceto… Tinha essa garota. Ela era tão inocente quanto ele era manchado. Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de que o seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela.
Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de garoto que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele?
Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância. Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.

 Sometimes it Lasts – Livro 5

Resultado de imagem para serie sea breeze just for  nowDepois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar o seu valor na arena de beisebol da faculdade.
Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cage que ela corre, e sim para os do irmão gêmeo de seu ex-noivo, Jeremy. Dividido entre o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou se arriscar perde-la para Jeremy, para sempre.


 Misbehaving – Livro 6
Resultado de imagem para serie sea breeze just for
Jason está cansado de viver à sombra de seu irmão ‘estrela do rock’. Então, quando ele navega de folga para Sea Breeze, Alabama, ele está olhando para uma fuga muito merecida e uma oportunidade para relaxar de um pouco de inveja. Cair pela garota má local, definitivamente, não era o plano. Mas enquanto o novo par goza algum divertimento impertinente ao sol do Alabama, Jason descobre que, apesar de Jax ser o músico da família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém.


 Bad for you – Livro 7
Resultado de imagem para serie sea breeze bad for you
Vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais fácil ao seu vício favorito.
Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton compreendia. A família do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua própria.
A esposa do ministro sempre tinha a certeza de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor.
Quando Blythe foi enviada para a faculdade, foi uma chance de, finalmente, ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para frente, para ter paz em sua vida.
Estar sozinha não é algo que a incomodasse.
Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve.
No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantém em constantes festas no apartamento acima do dela, está deixando-a louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um cara sempre com uma mulher diferente pendurada em seu braço fosse tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo em sua porta. Durante uma festa em seu apartamento, a nova vizinha de Krit chega à sua porta, com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho.
Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vício.
E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada

  Hold on  Tight –  Livro 8
Resultado de imagem para serie sea breeze bad for youSeis anos atrás, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém.
O que ele não esperava era que a menina do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse de quem ambos perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele poderia não ter perdido tudo, afinal. 

Sienna Roy amou Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás.
Agora, ela está de volta à Sea Breeze, agradecida de ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tinha certeza se ela já pode perdoar as pessoas do outro lado da rua, que a abandonaram quando ela mais precisava – Os Falco.
Traição, mentiras e atração proibida, podem acabar a história de Dewayne e Sienna, antes mesmo de começar.
      
                                                                                               
Until The End – Livro 9

Resultado de imagem para serie sea breeze 9Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Mãe incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.
Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria sair da vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. 
Trisha Corbin estava andando na fantasia de todo homem, e ela nem sequer olhou no seu caminho. Quando finalmente Rock faz Trisha entrar em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a encontra na beira da estrada, espancada, ferida e andando para o hospital local. Antes que Rock saiba, o futebol não é mais sua vida. Trisha Corbin é. E ele vai fazer de tudo para salvá-la. E mantê-la.






Os livros vão está disponível  na Biblioteca ou no app Issuu, no meu perfil "Madame Louise". O app é gratuito e pode ser abaixado tanto em aparelhos Android e IOS.







293 comentários:

  1. Olá pode me mandar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ?
    Beijos e obrigada
    silviavm@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei no seu e-mail os livros Silvia. Espero que goste!!

      Excluir
    2. Olá poderia me enviar os livros por email? Obrigada beiijos e abraços

      Excluir
    3. Olá pode me enviar os livros por e-mail por favor? raquelrodrigues20122012@hotmail.com Obrigada!

      Excluir
  2. Poderia me mandar While it lasts e until The end em pdf para o email danileicam25@gmail.com?

    ResponderExcluir
  3. Poderia manda pra mim a seria sea brreza da abbi glines por favor

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, poderia por favor enviar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines.
    Obrigada!
    juligomes.c.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar por email os pdf da série Sea Breeze da Abbi??
    thynanarciso@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia me mandar o livros do 6 ao 9 em pdf por favor, nao consigo baixar atraves da biblioteca.
    lima6161@live.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar todos os livros em pdf, da série Sea Breeze?
    amanda-sanchas@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Por favor pode me enviar todos o pdf da serie see breeze e se tiver o tmb o pegando fogo da rosemary beach
    Pelo amor de Deus

    Mayserochalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola poderia me enviar a serie sea breeze por favor ,meu e-mail e ane_peixinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá você pode enviar a série para meu email!
    dahyanechrystine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá poderia me e enviar por e-mail toda a série sea breeze da abbi glines em pdf ? Por favor não consegui baixar,meu e-mail é lauanna22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola poderia me enviar a serie sea breeze por favor ,meu e-mail thaynajuliane95@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá você poderia me enviar todos os livros da serie Sea Breeze por favor?Meu e-mail é iasmim.carvalhon@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia me enviar em PDF os livros da série sea breeze, por favor.
    O e-mail é: Sarahcoroa15@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oioi scr pode me mandar os 9 no meu emai?? oopsfernandamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, poderia me enviar os livros da serie sea breeze, por favor.
    E-mail:paulajuliana302@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!! Vcs poderiam enviar para meu email estes livros?
    leticia.tavares0506@gmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, poderia enviar os livros por e-mail?
    beatrizlopes015@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oii, poderia me enviar os livros por e-mail, da serie Sea Brreze da Abbi Glines por favor?
    daynaraopb.19@gmail.com
    Muito obrigado!!!! S2

    ResponderExcluir
  22. Oii, poderia me mandar esses livros por e-mail por favor?
    brenda99.bo@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

  23. Oii, poderia me enviar por email todos os livros da serie Sea Brreze da Abbi Glines em pdf por favor? E se tiver o tmb o pegando fogo da rosemary beach
    glauciaangelim@hotmail.com

    Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último livro da Série Sea Breeze acaba de repente?? Está faltando alguma parte no download?? Ele continua em outro livro?

      Excluir
    2. Glaucia desculpa pela demora pra responder!! Acabou que o ultimo livro estava faltando uma parte do pdf, mas eu ja arrumei na biblioteca.se vc quiser posso mandar de novo

      Excluir
  24. Oi boa noite vc poderia enviar os livros para o meu e-mail? Monica.s.fernandez@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. Olá poderia me enviar esta série para o meu e-mail
    proquedma@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá,você poderia enviar os livros em pdf para o meu e-mail?
    alinnegs1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oii, você pode me enviar a série?
    bia.de.abreu14@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, pode me enviar por e-mail em pdf por favor é anna.rafaella_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oie poderia me enviar o primeiro livro por pdf,por favor. Obg!
    Natparrela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, poderia por favor enviar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines.
    Obrigada!
    Kamilly.g.m@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi pode me enviar por e-mail em pdf os livros, por favor não estou encontrado em lugar nenhuma

    juliana_soares80@outlook.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, vc pode me enviar o pdf da serie sea breeze por email?
    barbaramangueira@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Olá! Você poderia me enviar todos os pdf dessa série pra mim ?
    thyane.ailelc@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  36. Oi,poderias me mandar os pdf dessa série? Ou pelo menos o primeiro!Obrigada!
    lauramachado25@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. OIE, Bom dia, Madame Louise, voce poderia mandar essa pra mim em pdf também, eu amo os livros de Abbi Glines, e estou ansiosíssima para ler essa série. Envie pra mim, por favor, meu email é: alliny.caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi, você poderia me enviar também? Sou doida pelos livros da Abbi e essa série não consigo achar em lugar nenhum, o meu e-mail é micaelisiboldi@gmail.com, eu ficarei super agradecida!!!
    Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  39. Ola, vc poderia enviar os livros pra mim por favor?
    quel.marchiori23@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Pode me mandar sem folego em pdf no email? Eckaio@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Olá você poderia me mandar os livros em PDF pra mim pfv?
    ssabrinaalves4@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá você poderia me mandar os livros em PDF pra mim pfv?
    ssabrinaalves4@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi vc poderia manda os livros por e-mail
    Crys.santos.2465@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    Você poderia me mandar os livros pfvr?!
    E-mail: sarazanetti25@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Bom dia!!!

    Poderia por favor mandar os pdfs da serie breeze?

    janaina.melare@abril.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oiii, boa tarde! Poderia me mandar s os livros em pdf para meu email?? Tayane.ayrosa@hotmail.com
    Obrigadas!!

    ResponderExcluir
  49. Você poderia por favor me enviar a série? Estou louca pra ler, ficaria muito grata!!
    karol.toria123@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Voce poderia me enviar a serie SEA BREEZE pdf.
    Adriana_romao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Poderia enviar por favor os livros pra angelicadelimasilva793@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  52. Me envie por favor a serie!
    Sou Fanatica em Leitura
    Jhenniffercaroline70 @gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde, me mande por favor a serie...Quero muito. Obrigada
    nadia_oliboni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, por favor envie para meu email a série a partir do segundo livro. Obrigada! rose2santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ola poderia enviar o livro para o meu email ts84799@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá me manda por favor a série completa pro meu e-mail rayanne12modesto@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Poderua mandar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ?
    Beijos! Email: abreucosta.x@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Ola, poderia me mandar os livros da serie por e-mail, zariasmith59@gmail.com , por favor?

    ResponderExcluir
  60. olá, poderia me mandar os livros das serie por email, adrianadelgadoferreira@gmail.com, por favor, desde ja agradeço, muito obrigada

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Por favor mande para meu e-mail a série em PDF.c_rejane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola, você pode me mandar por e-mail em PDF os livros da série Sea brreze por favor
    anakarlanascimento16@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá pode me mandar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ?
    Beijos e obrigada
    fernandaschaak@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá vc pode enviar para o email julianaj_2009@hotmail.com muito obg bjs

    ResponderExcluir
  67. Olá pode me mandar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ? claradosantos22@hotmailhotmail.com obrg ,beijos

    ResponderExcluir
  68. Olá! Poderia me mandar o PDF da série Sea Breeze por e-mail? Desde já, obrigada!

    – aneboficial@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá, pode me enviarpor email os livros em PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ?
    Muito agradecida desde já!
    Laynlayne.karolayne@gmail

    ResponderExcluir
  70. Olá , poderia me enviar tbm por email?

    ResponderExcluir
  71. Olá!! Poderia me enviar por email também?! Jubsantos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi, você teria a continuação da história de Jax e Sadie. No último livro da série Sea Breeze fala do rompimento do noivado dos dois. To louca querendo ler o que aconteceu entre os dois. Envia pro meu email fazendo favor.
    nene2_naon@hotmail.com
    Obrigado


    ResponderExcluir
  73. Você pode mandar pro meu email emmanuela.libras@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu seria i teiramente grata se vc pudesse mandar para o meu email
    ianoskisantos@Gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oi vc poderia me enviar sem fôlego da abbi pdf por email para mim porfavo.
    nanalimafogaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oi vc poderia me enviar sem fôlego da abbi pdf por email para mim porfavo.
    nanalimafogaca@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou melhor me envia toda a série Série Sea Breeze - Abbi Glines

      Excluir
  77. Oi poderia me mandar os livros por email ?? Muito obrigada, to mega ansionsa para ler essa serie da Abbi, amo os livros dela nati_bangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Oi vc teria a continuação do último livro da serie sea breeze. Se tiver me envia por favor! Obrigada josianeryba@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi você poderia me enviar por email toda a série Sea Breeze. Obrigada.dilmara.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi voce poderia me enviar por e-mail os livros em pdf? (jobsinha@gmail.com)

    ResponderExcluir
  81. olá poderia me enviar os livros em pdf por favor ? obrigado email é lizandramiranda2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. Olá! Você poderia enviar por e-mail os livros da série Sea brreze em PDF, por favor? (amand.twd@gmail.com)

    ResponderExcluir
  83. Ola boa noite vcs poderiam enviar a serie Sea Brezze em PDF pro meu email sou apaixonada pelos livros de Abby.Meu email é elaine74martins@hotmail.com Obrigaduu desde ja

    ResponderExcluir
  84. Olá boa tarde poderiam me enviar a série Sea Breeze em PDF por favor!
    E-mail: karlayonararegis27@gmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  85. Ola boa noite
    Vc pode me enviar os livros
    Por favor
    Kassia.a.cardoso@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de ler os livros ..por favor

    ResponderExcluir
  87. Poderia me mandar no e-mail a série por favor ? Não consigo achar no aplicativo. giovanaimacedo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Olá! Não consigo achar a série em PDF 😭
    Poderia mandar pra mim?
    Meu email é kimberlyviaau@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  89. tem como me enviar os dois primeiros livros por email por favor. carolmarvi13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oi pode enviar no meu email por favor
    du.gnardi@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  91. Oi. Boa tarde. Gostaria muito que você me enviasse os livros. Você pode me fazer este favor? Obrigada.
    Email: thayanesantos397@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi boa tarde, peço por gentileza que me envie a série de livros para meu e-mail. E se tiver quaisquer outros livros que possa compartilhar, pode enviar que ficarei muito feliz em recebe- lo

    Email: pallomapaula.07@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá vc ainda envia os livros pro email? Se sim, gostaria muito que vc mandasse pra mim por favor, se não for incomodo .. Deis de já agradeço!

    ResponderExcluir
  94. Alguém pode manda os livros pro meu email?
    Todos eles.
    Sindel.souza23@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Pode enviar pra mim os livros.
    Sindel.souza23@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi, por gentileza, me envia a coleção?

    ResponderExcluir
  97. Oi, por gentileza, me envia a coleção?

    ResponderExcluir
  98. Pode mandar no meu email pfv camilass-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Olá, Boa tarde! Poderia me encaminhar a série por e-mail?
    Obrigada

    azamcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Você poderia me enviar o PDF da série toda,por favor ???
    Raysantosbell@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá poderia me enviar a série toda? rosangela_walter@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  103. Vc poderia me enviar os livros da abbi glaines. Por favor.
    helenrodrigues.krys@gmail.com.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  104. 4 de julho de 2018 14:04
    Ola boa noite vcs poderiam enviar a serie Sea Brezze em PDF pro meu email sou apaixonada pelos livros de Abby.Meu email hynaie.rhayanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá, você poderia me enviar a série Sea Brezze em PDF para o meu email (llena.farias@hotmail.com). Obrigada

    ResponderExcluir
  106. Olá, boa tarde vcs poderiam enviar a serie Sea Brezze em PDF pro meu email sou apaixonada pelos livros de Abby.Meu email:anaclaudiacm@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Por favor pode me enviar todos o pdf da serie see breeze e se tiver o tmb os da rosemary beach
    Pelo amor de Deus.
    Por favor😢😢😭😭

    jusa_pop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Oi, por favor tem como vc mandar por e-mail todos os PDF da série ser breeze 🙏🙏🙏🙏.
    mara.nine@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Ja mandei os livros pra quem pediu. Peço desculpa pela demora

    ResponderExcluir
  110. Olá você pode me mandar a série completa??
    E-mail:lari-duarte1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Olá, você poderia mandar todos os livros da série em pdf para o meu E-mail:anatty1701@gmail.com ? Tentei ir na biblioteca mas não encontro eles..

    ResponderExcluir
  113. Olá!
    Pode me enviar Breathe – Livro 01

    ResponderExcluir
  114. Aí por favor .
    Me envia em pdf no meu email.
    Preciso ler esses livros

    ResponderExcluir
  115. Olá você poderia enviar no meu email por favor iiasmiin123455@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..Bom dia..tem como vc mandar pra mim os livros dessa série..que ela te passou..se tiver como manda para esse email : janinnealvesguimaraes@hotmail.com

      Desde já obrigada ;*

      Excluir
  116. Oi,você poderia me enviar os livros da serie Sea Breeze em pdf? Meu e-mail jhizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Manda pra mim a série sea breeze porfavor .
    thayszandona25@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Olá, você poderia por favor me enviar toda a serie Sea Breeze no meu e-mail patri.ciavm@hotmail.com
    Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  119. Poderia me enviar por email a serie toda: taisladislauf@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Oi,pode me mandar todos os livros da série Sea Breeze,Por favor:
    Evellynmay12@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Ooi! Tem como mandar pra mim? kakaa_ka@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  122. Ooi! Tem como mandar pra mim? kakaa_ka@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  123. Tem como mandar os livros dessa série q você tiver por e-mail fazendo o favor. Obrigada.
    tadina.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Você poderia me mandar os livros em PDF por favor obrigada.
    joanaprojeto.inter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Oi bom Dia..tem como vc mandar pra mim os livros dessa série, email : janinealvesguimaraes@hotmail.com


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  126. Manda pro meu e-mail todos. puca.marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Poderia me enviar a série Sea Breeze por favor?

    ResponderExcluir
  128. Oiê poderia me mandar todos os livros da série no meu e-mail midianlopes83@gmail.com fazendo favor

    ResponderExcluir
  129. ALGUEM PODERIA ME ENVIAR A SERIE COMPLETA ? MILA.TAINAS@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  130. Olá bom dia! Poderia me mandar enviar a série por e-mail?
    nickiedossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Olá poderia me mandar o livro breathe?

    ResponderExcluir
  132. Olá, vc poderia me enviar os livros da série completa por favor! Desde já agradeço. hillary.sol@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. OII!! VocÊ poderia meenviar por favor ?! Ate baixei o aplicativo, mas nao consegui te achar .... amandinhapascoalon@hotmail.com!
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  134. Oii,tem como você enviar pro meu email? Já le o primeiro mas não consigo encontra os outro.

    dianafreire1902@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  135. Teria como me enviar os livros?

    carolinacorrea1999@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  136. Oie amei as resenhas sobre os livros vc pode me mandar por email
    thamiresoliveiramedeiros@gmail.com muito obg !🖤

    ResponderExcluir
  137. Oi, poderia me mandar por e-mail os livros que vc tem da autora?
    phe.faq@outlook.com

    ResponderExcluir
  138. Olá pode me mandar por email o PDF da série Sea Brreze da Abbi Glines, por favor ?
    Beijos e obrigada
    nayara.santoos38@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. ola voce poderia me mandar os livros por e-mail por favor?
    gabrielafolster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Boa tarde, poderia enviar a coleção no meu email aninha1988@gmail.com ? Obrigada

    ResponderExcluir
  141. Oii, pode me enviar os livros por email? Kesia_frois@hotmai.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  142. ola, poderia me mandar? to sem celular e nao sei quando vou ter um, to louca praa ler , leio pelo pc, meu email é laranjeirasjessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Ola boa noite voce poderia mandar todos para o meu email por favor...angelalarissapr@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Boa tarde, poderia me mandar a coleção no e-mail .

    ResponderExcluir
  145. Poderia me mandar todos por email? saarianebastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Poderia me mandar todos por meu e-mail anneklany17@gmail.com. eu agradeço.

    ResponderExcluir
  147. Olá por favor vc pode me mandar esses livros por email obrigado

    lidiaadria@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Poderia mandar o livro 2 no email por favor jesiane.jessica1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Poderia envia o livro 9 no meu e-mail por favor? claudiavieiralima.cvlc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. olá, poderia me enviar os livros também? jessica_hermann11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Pode me enviar os livros por e-mail por favor?
    Kauanesss00@gmail.com

    ResponderExcluir